sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MLB realiza Plenária

foto plenaria MLB Bahia  Aconteceu no dia 29 de novembro um plenária de formação do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB). O evento começou às 09h na Escola Municipal Monsenhor Jessé Torres, no bairro do Aviário.
A plenária contou com a exposição de Daniel Alem que é militante do Movimento Luta de Classes e do Partido Comunista Revolucionário. Em sua exposição Daniel abordou o funcionamento da sociedade capitalista e a importância da organização dos trabalhadores.
Em seguida foi aberto o debate com contou com um grande número de intervenções. Participaram cerca de 70 companheiros e companheiras, além de dois representantes da União Nacional por Moradia Popular – Bahia, da União da Juventude Rebelião, Iracema Santos e Luana Brito e do Movimento Luta de Classes, Aroldo Félix.
Foi marcada uma nova Plenária para o dia 20 de dezembro. As Plenárias fazem parte da programação de debfoto plenaria MLB Bahia1ates do I Congresso Estadual do MLB-BA que acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2010.
A plenária foi encerra ao som da palavra de ordem “MLB: esta luta é pra valer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário